Total de visualizações:

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Na paz dos anjos...

Sim, quando a noite vem
Tão envolvente e calma
O sono chega e me enleva
Sinto o descanso na alma

Eu encontro na vossa paz 
Sítios onde me sinto segura
Vocês são porto de abrigo
Um local de amor e ternura

Vivo assim mais descansada
Sei que sempre me protegem
Mesmo em dias de trovoada
Os relâmpagos mal se sentem


Tudo aqui está tão confuso
Pensamentos fluem sem parar
Ainda não me lembro de nada
E não sei se quero lembrar...

Amigos como vocês não há
Anjos que me guiam e guardam
Nenhuma privação é tão má
Com o apoio que me dispensam.

Gostava de vos poder retribuir
Mas neste momento eu sou oca
Sabendo que muito está por vir
Digo o que não me sai da boca


por Alexandra Miranda
escrito a 27 de Abril 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário