Total de visualizações:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Memórias

Memórias, lembranças, recordações...
O tempo, a ansiedade e sim, a saudade
Nesta loucura que só me trás desilusões
Por buscar incessantemente a verdade!

Há uma nova vida, construída dia após dia
Onde todo o passado me parece tão distante
Onde tudo o que era ainda sou mas não sabia
Mas aprendo e vou guardando na minha mente.


Eu vivo numa constante aprendizagem
Como uma nova forma de me descobrir
Processando tudo aquilo que me dizem
Fico perdida, sem saber se chorar ou rir

Rio desta desgraça pois de chorar cansei
Pois já me contaram coisas tão estranhas
Algumas são loucas como nunca imaginei
Mesmo não lembrando, estão entranhadas

E a tua ausência causa-me tanto sofrimento
Tudo o que então vivi não sei se quero viver
Na minha cabeça tudo roda é um tormento
Não sei bem se o melhor não seria morrer!!!

Memórias
por Alexandra Miranda
Escrito no dia 11 de Novembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário