Total de visualizações:

sábado, 2 de janeiro de 2016

Mãe...

Num desespero só,  silencioso
De quem em anos de tormento
Reprimindo tal desejo sequioso
Sonha com a vinda do rebento.

Nasci, abri os olhos e chorei
Do teu sacrifício me fiz vida
Do amor, testemunha, eu sei
Que noite dura e tão sofrida!

A luta tirânica, titânica e atroz
Trazer-me ao mundo, dar à luz
Com a morte pairando em nós
Decidida, és quem me conduz...
Obrigado mãe por tudo e nada
Por tudo o que eu te fiz passar
Quando parecia já condenada
Tu, forte, fizeste-me acreditar!

Muitos anos temos nós pela frente
Para poder cuidar de ti e tu de mim.
Porque o amor é algo que se sente,
Estou certa, ele irá ficar até ao fim!

Agradeço-te do fundo do coração.
És muito importante para mim.


Escrito a 01-01-2016
por Alexandra Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário