Total de visualizações:

quarta-feira, 6 de março de 2013

Senti a tua falta sem te ter...


"Acordei de um modo melancólico
Senti minhas pernas enfraquecer
Meus braços descaíram lentos sem força
Minha cabeça cabisbaixa entristecida
Senti tua falta
Sinto um vazio imenso
Uma dor agoniada
Porque tu te foste sem nada dizer
Deixando um vazio
Impossível de completar
Sinto tua falta
Sentada aqui nesta cama vazia
Afago o lado que ocupavas dela
Tentando sentir o teu calor
Baixo lentamente sobre os lençóis macios
Tentando sentir teu cheiro deixado neles
Sinto este vazio
Quanto mais o tempo passa mais sinto tua falta
Que me completava?
Quanto mais o tempo passa mais sinto tua falta
O acordar aconchegado em teu corpo
Tuas mãos contornando meu corpo
Sinto a tua falta
Sei que e impossível
Mas sinto falta da realidade do meu sonho
Sinto-te longe? Sinto-te presente!
Sinto uma vontade de me dar te amar!"

Sem comentários:

Enviar um comentário