Total de visualizações:

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O seu sonho. S2

Meu coração quase saiu pela boca quando vi ela de longe, estava linda... óculos escuros, vestidinho azul escuro deixando à mostra suas lindas pernas, ela estava  de costas para mim e não viu me aproximar... me encostei nela abraçando por trás envolvendo sua cintura com os braços e trazendo para junto do meu corpo.

- “Oi, perdida por aqui moça?!” - sussurrei baixinho em seu ouvido enquanto sentia seu cheiro que me deixa louca.

- “Estava te esperando meu amor.”

Foi quando virei e a beijei ali mesmo na frente de todos, pensei:

Foda-se, a mulher da minha vida veio de tão longe me ver e vou me esconder de quê?! 

Assim foi o melhor beijo da minha vida, sem pressa minha língua foi abrindo sua boca, explorando cada cantinho, chupei sua língua e mordisquei seu lábio... Fui parando o beijo lentamente e fiquei com a testa dela colada à minha, viajei quando abri os olhos, pude mergulhar na imensidão daqueles lindíssimos olhos azuis.

Foi quando fomos despertadas por um dos funcionários da rodoviária avisando que tínhamos que sair dali pois era local de estacionamento de ônibus.

Ela veio de ônibus até minha cidade, depois de chegar no Brasil, viajou tanto só pra me ver. E assim foi... a levei para minha casa e apresentei para minha família como minha namorada, ficaram chocados de início mais aceitaram e até se deram muito bem com minha namorada. 

Estava tudo perfeito, meu amor se deu bem com minha família eu estava no céu vendo aquilo, mas queria leva-la em um outro lugar, queria namorar, ficar sozinha com meu amor. Foi aí que tive a ideia de leva-la em uma cachoeira que tem aqui... um lugarzinho lindo que foi descoberto à pouco tempo, nunca tinha ido lá e decidi conhecer com minha princesa. A noite caiu e lá fui eu “chavecar” meu pai pra ele emprestar o carro com a desculpa que ela quem ia dirigir pois eu não tenho  carta de habilitação, eu tanto insisti que meu pai liberou o carro. Nos despedimos e fomos, ela levou o carro até a esquina depois levei porque ela não sabia o caminho e assim fomos. No caminho fui mais prestando atenção nela que ia na direção, como pode ser tão linda?! Cada expressão de seu rosto, sua boca, os detalhes de seu rosto, confesso que não prestei atenção no que ela falava eu estava hipnotiza com a beleza da minha mulher.

Chegamos na cachoeira, o lugar é afastado da cidade e à noite fica deserto, estava lindo, a noite de lua cheia clareava a cachoeira. Desliguei o carro e sai, abri a porta pra ela e me aproximei do seu rosto e disse baixinho:

- “Chegamos meu amor.”

- “Que lugar lindo, és um encanto princesinha.” - Respondeu ela.

Entrelacei os dedos em seu cabelo e a beijei, que boca gostosa ela tinha, passei a mão em sua costas e arranhei de leve ela suspirou entre o beijo, infelizmente tive que parar o beijo senão ficávamos ali mesmo e não curtiríamos o lugar (rsrs). Fui até ao porta-malas e peguei as coisas que tinha levado, estendi o edredom no chão perto da água e peguei o resto das coisas, levei algumas coisas e arrumei tudo bonitinho sobre uma parte perto do edredom, tirei o biquíni da bolsa para ela, já que eu já fui de biquíni.

Fui até ela que estava parada na beira da água olhando a lua... abracei-a por trás a tirando do transe.

- “Está linda não está?! - Disse ela se referindo à lua.

- “Não mais que você amor.” - Respondi beijando seu pescoço.

Ela virou para me abraçar e viu o que tinha levado e riu:

- “Hahaha' pensaste em tudo mochinha linda.”

- “Claro meu amor, seu biquíni está no banco do carro, vai vestir.” - Falei indicando onde estava o biquíni.

Ela me deu um selinho e foi se vestir, eu entrei na água e fiquei esperando ela se vestir, a água estava gostosa e relaxei, quando dou por mim ela estava me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me arrepiei toda e  suspirei com seu toque, virei e a abracei forte contra meu corpo.

- “Nem acredito que você está aqui comigo amor... não dá vontade de te soltar mais.”

- “Acredita amorzinho, estou aqui contigo.” - Ela falou apertando mais meu corpo contra o dela, o beijo veio em seguida, um beijo carregado de amor, de paixão. Ela me apertava e me arranhava me deixando doida, eu apertava sua bundinha linda e beijava com desejo seu boca. Foi quando a empurrei contra uma pedra e fui beijando seu pescoço, beijava, lambia e sentia seu corpo tremer. Parei o beijo e a encarei, fui desamarrando seu biquíni e logo deixou seus lindos seios pularem para fora, estavam inchados e com os mamilos durinhos, olhando em seus olhos apertei seus seios com as duas mãos e comecei a chupar, sempre olhando para ela... ela gemia baixo e suspirava dizia entre os gemidos:

- “Oh que bom amor, como és boa... chupa, chupa.”

Não perdia tempo e atendia ao pedido do meu amor, chupava e mordiscava seus mamilos durinhos. Minha mão foi descendo por sua barriga e adentrou seu biquíni, mesmo dentro da água não pude deixar de notar que ela estava lubrificada, e bem lubrificada (rsrs), comecei a estimular seu clitóris  devagar enquanto mamava em seus seios gostosos. Ela gemia mais alto e jogava o quadril contra minha mão, eu entendi o recado e fiz o que ela queria, penetrei dois dedos na bocetinha da minha mulher. Ela gritou e se segurou em mim.

- “Aiiii… putinha, assim matas-me.”

- “Ninguém morre por prazer amor... você é tão gostosa.” - Falei beijando e chupando sua boca, metia com força nela sem parar, meus dedos deslizavam para dentro... meti fundo na minha mulher, ela tremia e tentava se segurar em mim... sabia que ela ia gozar a qualquer momento, então aumentei mais um dedo e passei a foder ela com três dedos, metida fundo e com força, minha boca chupava seus mamilos quando senti seu corpo amolecer.

- “Amooor vou gozar.” - Ela disse com dificuldade entre os gemidos.

- “Goza, goza para sua menina, goza para mim amor.” - Falei em seu ouvido mordendo sua orelha.

Meti mais rápido e senti meus dedos sendo apertados por sua bocetinha, ela gozou e caiu sobre mim, segurei seu corpo contra a pedra e abracei, esperei um pouco e tirei os dedos dela e fui com ela abraçada até ao edredão, ela ainda ofegante me empurrou no edredão e caindo em cima de mim me beijou…

(ela acordou e esfregou os olhos lamentando ser apenas um sonho... mas era de facto um sonho lindo... enquanto isso, alguém a 8000 Km de distância sonhava algo idêntico...)


Para entender leia: O meu sonho.

A.M.I.G.@S2

Sem comentários:

Enviar um comentário