Total de visualizações:

terça-feira, 6 de maio de 2014

O meu sonho. S2

Este texto relata o meu sonho e é a continuação do texto com o nome: 
O seu sonho. S2

O meu sonho é lindo e mágico… estou a voar pela escuridão da noite tendo como cenário o céu estrelado onde a lua cheia ilumina tudo. A minha visão é perfeita apesar do breu e sinto-me leve, sinto-me tão bem…

Desperto do meu sonho, em que me sentia uma ave alada, com a hospedeira tocando levemente no meu ombro e dizendo numa voz suave:

- “Estamos a preparar-nos para aterrar, queira por favor colocar o seu cinto.”

  “Já não era sem tempo.” – pensava eu enquanto me ajeitava no banco e apertava o cinto de segurança. A viagem demorou quase dez horas e apesar de estar em primeira classe e do banco ser muito confortável eu já não aguentava muito mais, continuar sentada era um martírio… 

Levantei-me, peguei no meu portátil e saí do avião seguindo pelo terminal gigantesco do aeroporto internacional de São Paulo, depois de recolher a minha bagagem saio para a rua e arrepio-me por inteiro. Uau, está mesmo calor…

“Estou no brasil a perseguir um desejo, um sonho, um amor… sei que é uma loucura mas não pude mais resistir e resolvi deixar tudo e partir à aventura…” – Libertando-me dos meus devaneios levanto a mão chamando um táxi, entrando digo ao motorista:

- “Para o hotel intercontinental por favor.”

Encosto a cabeça no banco e vou olhando o trânsito à medida que vamos andando. Eu estou cansada e não vejo a hora de chegar ao hotel para que possa por fim tomar um banho refrescante… faz mesmo muito calor no brasil, só o facto de pensar que em portugal é inverno fico logo mais contente e animada. Será que ainda consigo ir à praia? – penso nisso e não consigo evitar um sorriso por saber que a minha viagem será no sentido oposto, vou a Tupã ver a minha menina. 
Aproveito o desesperante transito paulistano para ligar para a empresa de aluguer de viaturas, confirmo que o Range Rover Evoque já está no hotel e começo desde logo a pensar na viagem de sete horas que terei pela frente amanhã. Serão aproximadamente 500 km de estradas complicadas e desconhecidas para mim. Enfim, será mais uma aventura…

*****

…na recepção do hotel, como combinado, tinha as chaves do todo-terreno. Confirmo então a minha reserva, faço o check-in e subo para o meu quarto. Quando entro sinto o ar fresco envolver-me e respiro fundo, o quarto cheira a lavanda, adoro o cheiro a lavado e a sua frescura. Sinto-me bem, muito bem…
Tomo o meu banho refrescante e volto para o quarto enrolada na toalha, sento-me na cama, ligo o portátil e o “skype” mandando mensagem à minha menina linda:

-  “Que faz de bom?” 

Vamos conversando e ela nem sequer desconfia que a sua “Corujinha” atravessou um oceano imenso só para a ter nos seus braços. Conversar com a minha “Mochinha” linda é tão bom… ela anima-me, desperta-me e faz-me desejá-la sempre, estou mesmo apaixonada…
O facto de me ter levantado tão cedo e de ter sido também uma viagem tão longa deixou-me de rastos, ainda que quisesse falar mais um pouco com ela não resisti e adormeci profundamente… acordei um pouco mais tarde com frio e cobri-me com os lençóis macios, voltei a ligar o “skype” para que lhe pudesse mandar um pedido de desculpas mas ela já não estava on-line…

“Não faz mal, amanhã já a vou ver.” – pensava eu enquanto o sono voltava a tomar conta de mim e eu adormeço descansada e feliz.

*****

Acordei relaxada e muito descansada, um sorriso formou-se nos meus lábios, eu espreguicei-me e inspirando o ar fresco da manhã saltei da cama num pulo correndo para o duche. Enquanto as minhas mãos passavam pela minha pele quente eu sentia a água fresca escorrer pelo meu corpo e isso fez-me arrepiar, um desejo crescente tomou conta de mim…

…apertei os meus seios inchados, por força da excitação, o meu corpo reagiu imediatamente e a minha vagina humedeceu.  Os mamilos endureceram com a firmeza do meu toque, segurei um deles entre os dedos e apertei-o com força… com esta pequena tortura o meu corpo arqueou-se, senti o meu desejo escorrer e toquei-me com delicadeza. A masturbação estava a ser simplesmente deliciosa e muito libertadora, dois dos meus dedos entraram em mim e os movimentos aumentaram de intensidade. Amparei-me na parede largando o meu seio e soltando o mamilo… um arrepio agradável percorreu o meu corpo todo e a água fresca que caía aumentava ainda mais esse arrepio. Comecei então a penetrar-me ainda com mais força, eu gemia sem parar, o meu corpo entrou em convulsões e desabei por fim num orgasmo violento (este é o efeito que ela provoca em mim)…

Encaminhei-me para o quarto enquanto me limpava, as gotas escorriam de mim e pingavam no chão… já conseguia sentir o calor que provinha da rua. 

“Hum… é melhor vestir algo leve. Vai estar um dia quente.” – pensava eu enquanto separava a roupa para vestir, um top de alças vermelho, uns calções de ganga… a “lingerie” seria um conjunto vermelho da “triumph” que eu adoro por ser tão confortável e sexy. Para calçar umas sandálias rasas e confortáveis… bom, tinha ainda que levar umas mudas de roupa porque não sabia quanto tempo iria ficar fora.

*****

O Range Rover Evoque é simplesmente fantástico, a sua condução é suave e muito segura… o caminho a percorrer é longo e duro mas vale muito a pena, vou estar nos braços da minha menina. 
No Brasil, mais própriamente em São Paulo, o trânsito é caótico e estou sempre a parar e a arrancar. Aproveito a demora do trânsito para ligar para o Cazuza Palace em Tupã, o hotel onde fiz a minha reserva.

“Está confirmada a reserva da suite rosa.” – os meus pensamentos voam e pousam no sorriso apaixonante da minha ‘mochinha’ linda. “Vamos poder admirar a lua voando juntas.”
O “gps” do telemóvel vai indicando o caminho, apesar do táfego intenso, a viagem para já estava a ser rápida.  Alcanço entretanto a primeira auto-estrada, a rodovia presidente Castelo Branco, posso agora andar um pouco mais rápido… 
Chego por fim a Botucatu, paro para almoçar e apreciar um pouco a cidade, já estava um pouco cansada de conduzir e por isso resolvi andar um pouco a pé. Fui visitar a catedral, passei pelo antigo consulado português e depois para descansar sentei-me num belo jardim a aproveitar o sol. Liguei o “skype” e mandei mensagem à minha menina linda… 

- “Olá amor, como estás tu?”

- “Estou bem amor e você?”

- “Estou bem linda, que fazes?”

- “Estou arrumando a casa. Kkkk”

- “Está bem então, vais sair logo?”

- “Vou jantar com uns amigos à pizzaria mas devo voltar cedo.”

- “Tudo bem linda, falamos mais logo então.”

- “Já vai? Tá bom então. Um beijo para você.”

- “Beijo grande. Te amodoro. <3”

- “Te amodoro S2’.”

Quando desliguei estava com um “sorriso bobo” estampado no rosto… encaminhei-me para o veiculo e preparei-me para a parte final da viagem, o pior ao que parece ainda estava para vir. Enfim, liguei novamente o “gps” e arranquei seguindo para norte pela rodovia Marechal Rondon...

*****

A viagem chegou ao fim, estacionei no parque do hotel, fiz o check-in um pouco à pressa e corri novamente para o Range Rover… sim, corri porque ainda tinha que procurar a minha menina. Eu sabia que ela estava a jantar com os amigos numa pizzaria, agora só tinha que descobrir qual era... 

O sol começava a aproximar-se da linha do horizonte, o dia ainda estava claro e também muito quente. Eu percorria bem devagar as ruas de Tupã, sabia que existiam muitas pizzarias (havia confirmado isso no hotel) mas mesmo assim acreditava que acabaria por encontrar a que eu queria, acabaria por encontrar a minha menina linda.
Rolando suavemente por uma das avenidas de Tupã, reparo que, numa esplanada, havia um grupo pequeno mas bastante animado rindo e conversando… reparei numa menina branquinha, com cabelos castanhos ondulados e um sorriso lindo. É ela, eu encontrei-a! 

Fui dar a volta e parei junto à esplanada, a imponência do Range Rover fez com que a maior parte das pessoas ficasse a olhar para ele… eu saí e encostei-me na frente do jipe a olhar para a minha menina que me olhava também de boca aberta. 
Ela levantou-se um pouco receosa e apróximou-se de mim, ficámos durante uns segundos perdidas no olhar uma da outra. Peguei na sua mão e disse-lhe baixinho:

- “Vim ver-te linda.” 

- “Você é louca…” 

Responde-me ela corando, depois algo atrapalhada cala-se e fica a olhar o chão… por breves momentos sinto-a perdida. Pego no seu queixo, coloco-lhe o cabelo atrás da orelha e quando vou falar ela diz-me baixinho:

- “Vem comigo amor, vem lá a casa… Quero apresentar-te para todo o mundo.”

Eu sorrio para ela e algo atrapalhada respondo:

- “Sim amorzinho, eu vou... Tens a certeza disso?”

- “Sim, tenho sim amor. Vamos?”

Ela despediu-se rápidamente dos amigos e estes ficaram mesmo admirados quando a viram entrar no todo-terreno. Arranquei e segui depois devagar para sua casa enquanto ela me indicava o caminho e nós iamos conversando mas ela ainda não conseguia acreditar que de facto eu estava ali.

O fim de tarde em Tupã foi lindo, os laivos rosa no horizonte marcavam o fim deste lindo dia… a escuridão ia tomando conta da cidade à medida que seguiamos pela estrada…

(e este foi o meu sonho lindo, adoro sonhar com ela e só desejo poder realizar este nosso desejo... estarmos juntas)

A.M.I.G.@S2

Sem comentários:

Enviar um comentário