Total de visualizações:

domingo, 21 de abril de 2013

Vem!


Este é o maravilhoso poema que alguém um dia me mandou.
Eu adorei, é fabuloso... fiquei mesmo sem palavras.

Não cales tuas palavras:
Eu posso ouvir-te.

Não guardes tuas mágoas só para ti:
Eu posso ajudar-te a superá-las.

Não chores na solidão:
Eu quero enxugar-te as lágrimas.

Não sufoques os teus sonhos:
Eu me disponho a ajudar-te a realizá-los.

Não percas a esperança:
Quem sabe eu tenho a palavra certa para te animar?

Não penses que estás só:
Sempre estou aí presente em pensamento.

Não te deixes cair em abandono:
Sempre terei disposição para socorrer-te.

Não dês importância se alguém te rejeitar:
Eu sempre te acolherei.

Não escondas as tuas alegrias:
Dá-me a chance de sorrir contigo.

Não te recolhas, seja no fracasso ou no sucesso:
Deixa-me consolar-te ou aplaudir-te.

Não te descuides se estiveres doente:
Procuremos juntos a receita material ou…
…deixa-me tentar dar-te o remédio espiritual.

Vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário